segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Convite: Reunião com empresas de telefonia - Lei das Antenas

Nesta quinta-feira (06/11/2014), às 9 horas, o vereador Mauro Araújo, que preside a Comissão Permanente de Direito do Consumidor, irá realizar mais uma reunião com representantes das empresas de telefonia móvel. O objetivo é cobrar, mais uma vez, a melhoria no serviço prestado pelas operadoras em Mogi das Cruzes.

Diversas reuniões foram realizadas pelo vereador Mauro Araújo com as empresas. Os encontros resultaram em um anteprojeto de lei realizado pela Comissão Permanente para ampliar a área permitida para instalação das antenas. A proposta foi transformada em projeto de lei pelo prefeito Marco Bertaiolli, que foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal em julho deste ano.

"As empresas de telefonia sempre afirmaram que não faziam os investimentos na Cidade por conta dos impedimentos previstos na legislação. As adequações foram feitas nesse novo projeto de lei, que já está em vigor, e ainda não vimos melhoria significativa no serviço prestado pelas operadoras. Portanto, iremos mais uma vez cobrar os investimentos por parte das empresas", garantiu Mauro Araújo.

A reunião será realizada na Sala de Reunião Dr. Sérgio Nogueira, na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário