segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Se você continua indeciso sobre as eleições, chegou a hora de pensar no seu voto

Muitas pessoas acham que ao votar nulo ou em branco estão protestando ao interferir no cenário político do País, mas isso não é verdade. O máximo que esta prática pode significar é que o eleitor está manifestando seu descontentamento e exercendo sua liberdade de não votar em nenhum candidato.

O voto branco não favorece o candidato que está na frente e o voto nulo não anula a eleição. Por isso é muito importante os eleitores conheçam todas essas vertentes para realmente fazer uma manifestação política consciente.

Conhecer o histórico, avaliar os candidatos da sua cidade, uma vez que serão eleitos também deputados estaduais e federais, e buscar o máximo de informações também ajudam. O ideal é não “jogar o voto fora”, seja abrindo mão do voto, seja escolhendo pessoas que não vão contribuir para melhorar a sua cidade e região.

O candidato a deputado estadual Mauro Araújo sempre pede às pessoas que conheçam os candidatos da cidade e da região e procurem votar em um deles. Ele explica, por exemplo, que Mogi das Cruzes e o Alto Tietê precisam ampliar a sua representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Mauro Araújo coloca o seu nome à disposição dos eleitores como uma opção séria e comprometida com o desenvolvimento da cidade e da região. Ele é vereador, está em seu terceiro mandato e defende projetos relevantes.

É possível verificar o histórico de Mauro Araújo no Divulgacand 2014 (www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/sistema-de-divulgacao-de-candidaturas), seu trabalho como vereador no site da Câmara de Mogi (www.cmmc.gov.br) e suas propostas a deputado estadual no site oficial do candidato (www.mauroaraujo15515.com.br).

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário