quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mauro Araújo critica a falta de planejamento do governo para obras viárias no Alto Tietê

Durante a sessão desta quarta-feira, 24, na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, Mauro Araújo, que é vereador de Mogi, cobrou dos deputados estaduais que se dizem representantes da região uma maior participação nos temas que interessam ao Alto Tietê, como as obras viárias para melhorar o trânsito e a mobilidade.

O parlamentar mogiano afirmou que a locomoção dentro de Mogi das Cruzes e entre as cidades da região do Alto Tietê é cada vez mais difícil, reflexo da falta de planejamento e investimentos em mobilidade urbana do governo estadual.

Dentre os problemas apontados por Mauro Araújo estão: a demora na construção das estações de trem, da duplicação da Avenida Guilherme George e de dois viadutos sobre a linha férrea; a falta de uma alça de acesso ao Rodoanel para o Alto Tietê e a finalização da Perimetral em Mogi.

Por esses e outros motivos o parlamentar é candidato a deputado estadual (15515) para, de fato, representar a região do Alto Tietê e batalhar por recursos e obras que beneficiem a nossa população.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário