quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mauro Araújo está entre os melhores candidatos a deputado estadual

De acordo com pesquisa do Datafolha do dia 18 de setembro, de cada dez eleitores, sete ainda não sabem em quem vão votar para deputado estadual. Pela última publicação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Estado de São Paulo tem 2.127 candidatos à Assembleia Legislativa.

É bem difícil pesquisar um a um, mas para mogianos e moradores do Alto Tietê um bom começo e verificar o nome dos candidatos da região. Com isso, o número cai para 37. Dentre estes, uma das melhores opções é Mauro Araújo, candidato a deputado estadual pelo PMDB (15515).

Araújo é vereador em Mogi das Cruzes e está em seu terceiro mandato. Foi presidente da Câmara Municipal por dois anos seguidos, atualmente preside as comissões de Educação e Cultura e de Direito do Consumidor e tem em seu currículo importantes leis aprovadas, sendo não só o parlamentar com mais projetos relevantes defendidos como um dos mais participativos, com 97,4% de presença nas sessões ordinárias do Legislativo mogiano.

“Venho me preparando nestes dez anos e, agora, quero estender o intenso trabalho que venho fazendo em Mogi para todas as cidades do Alto Tietê, sendo um verdadeiro representante dos anseios da população. Mogi conhece a minha atuação e ela será mais ampla na Assembleia Legislativa”, revela o candidato.

Deputado estadual precisa ter compromisso com a sua região


Lei das Antenas, Teste do Coraçãozinho, primeira Clínica Pública para Tratamento de Dependentes Químicos, creches subvencionadas, viabilização de terreno para a implantação do Hospital Municipal de Braz Cubas e mais uma unidade do Sesi em Mogi são alguns dos projetos defendidos e aprovados por Mauro Araújo.

Como deputado estadual vai defender o tratamento gratuito para tratamento de dependentes químicos, o período integral em todas as escolas estaduais, mais médicos especialistas nos hospitais, o acesso de todo o Alto Tietê ao Rodoanel, a duplicação da Mogi-Bertioga e muito mais.

As realizações do vereador e as propostas do candidato a deputado estadual podem ser analisadas com mais profundidade no site. Para quem deseja uma pesquisa ainda mais ampla pode acessar sites como o da Câmara de Mogi e o Divulgacand.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário