terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mauro Araújo participa de megaencontro com Junji Abe nesta quarta-feira

O candidato a deputado estadual Mauro Araújo já confirmou presença no megaencontro “Aliança Pró-Junji”, que será realizado nesta quarta-feira, dia 17, às 19 horas, no Rancho VacaLoca, que fica na Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500.

O evento no Rancho VacaLoca está sendo organizado por amigos do deputado federal e ex-prefeito Junji Abe, que é candidato à reeleição e pertence à mesma coligação de Mauro Araújo (“São Paulo Quer o Melhor” PMDB/PROS/PSD/ PP/PDT) para marcar a reta final da campanha.


Megaencontro reforça aliança de Mauro Araújo e Junji Abe

Junji Abe declarou apoio à candidatura de Mauro Araújo em meados de agosto em um grande evento no Comitê Eleitoral do candidato a deputado estadual. Ocasião que reuniu também o prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, o presidente da Câmara Municipal de Mogi, Protássio Ribeiro Nogueira, e vereadores que também apoiam a candidatura de Mauro Araújo para deputado estadual.

O prefeito Marco Bertaiolli, mais uma vez, estará presente neste megaencontro para reforçar o seu apoio aos candidatos de Mogi das Cruzes e pedir à população que vote em mogianos para ampliar a representação política da cidade nas esferas estadual e federal, o que vai ajudar a nossa região na conquista de verbas e obras.

“Buscamos a parceria do Junji Abe por termos em comum o trabalho, o cuidado com a cidade e o compromisso com o seu crescimento”, disse Mauro Araújo sobre a aliança com Junji Abe em defesa de Mogi das Cruzes e da região do Alto Tietê.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário