quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mauro Araújo comparece a 97,4% das sessões na Câmara Municipal de Mogi

A forma como um candidato atua, seja na vida pública, pessoal ou profissional, dá indícios de como ele vai te representar. Por isso, é importante pesquisar os candidatos que disputam esta eleição e fazer uma escolha consciente.

O candidato a deputado estadual Mauro Araújo (PMDB), por exemplo, está em seu terceiro mandato como vereador e foi o único parlamentar a ser reeleito com votação crescente na cidade. É também o mais atuante, em número de projetos aprovados – com propostas relevantes e que beneficiam a população – e em presença.

No ano passado, o parlamentar compareceu a 73 das 75 sessões ordinárias realizadas, o que corresponde a 97,4% de presença. As únicas ausências foram justificadas por trabalho de interesse da cidade realizado fora de Mogi.

Neste ano, até o dia 9 de setembro, foram realizadas 54 sessões ordinárias e o vereador se ausentou apenas de quatro sessões devido a uma licença sem remuneração no período de 25 de março a 4 de abril.

Mesmo em campanha, Mauro comparece às sessões normalmente

Mauro Araújo leva a sério o trabalho público e se dedica integralmente, comparecendo todos os dias ao seu gabinete e atuando em ações que podem trazer melhor qualidade de vida à população.

Mesmo em campanha, o vereador não descuida de suas funções parlamentares, está presente em todas as sessões e dá continuidade a projetos, como foi o caso da Lei das Antenas, do processo para aprovar a Lei de Incentivo à Cultura e até continuar acompanhando as promessas do Estado para construir a clínica pública para tratamento de dependentes químicos no Hospital Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, em Jundiapeba.

É possível também verificar o histórico de Mauro Araújo no Divulgacand 2014, seu trabalho como vereador no site da Câmara de Mogi e suas propostas a deputado estadual no site oficial do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário