sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Junji Abe, Marco Bertaiolli e Mauro Araújo, juntos por Mogi e pelo Alto Tietê

A noite desta quarta-feira, dia 27, marcou uma nova fase na campanha do vereador Mauro Araújo (PMDB), que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa. O prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli (PSD), e o candidato à reeleição a deputado federal Junji Abe (PSD) declararam apoio a Mauro Araújo.

O anúncio foi feito no Comitê Eleitoral de Mauro Araújo, na Avenida Francisco Ferreira Lopes, 112, Vila Rubens, diante de mais de 300 pessoas, entre autoridades, familiares, amigos, equipe e cabos eleitorais do candidato.

O prefeito enfatizou a importância de se votar em candidatos da cidade, para que ela seja bem-representada nas esferas estadual e federal. “Muitos candidatos aparecem nesta época e depois somem, não trazem nenhum benefício para a nossa cidade ou região”, explicou, acrescentando que se deve pedir votos para os candidatos locais, aqueles que têm compromisso com Mogi e região. “Quero continuar tendo o apoio do Junji Abe em Brasília e o apoio do Mauro Araújo na Assembleia Legislativa. Tenho certeza que, juntos, vamos fazer muito, porque já conto com o apoio do Mauro na Câmara Municipal e muitas coisas boas já foram feitas nestes seis anos”, declarou Bertaiolli.

Bertaiolli e Junji destacam competência de Mauro Araújo

Em pesquisa recente, Bertaiolli recebeu 90% de aprovação dos mogianos por sua gestão e Mauro Araújo é um dos parceiros dessa administração, colaborando para que a cidade continue a se desenvolver por meio de uma forte atuação como vereador. E foi justamente por esse perfil que recebeu o apoio do prefeito e de Junji Abe.

O deputado federal e candidato a reeleição destacou que conhece Mauro Araújo desde o tempo da faculdade de Direito e que vem acompanhando sua trajetória desde então. “Ele já era um líder naquela época, tem uma determinação que poucos têm e faz acontecer. Assim que lançou a sua candidatura nós o apoiamos e pedimos à cidade que o apoie também, porque o Mauro Araújo vai ser um ótimo representante, com certeza”, discursou Junji Abe.

Mauro Araújo reforçou o seu compromisso com a cidade e declarou que é uma honra e um privilégio ter políticos com carreiras políticas tão brilhantes, como Junji e Bertaiolli, ao seu lado. “Tenho compromisso com a cidade e com o seu governo e vamos trabalhar juntos para fazer ainda mais por Mogi e região”, finalizou o candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário