terça-feira, 26 de agosto de 2014

Junji Abe e Mauro Araújo firmam parceria

O vereador de Mogi das Cruzes Mauro Araújo (PMDB) e o deputado federal Junji Abe (PSD), candidatos da coligação “São Paulo quer o melhor” (PSD/PMDB/PDT/PP/PROS) a deputado estadual e deputado federal, respectivamente, oficializam nesta quarta-feira, 27, uma aliança política para unir forças em defesa de Mogi e do Alto Tietê.

O encontro vai ocorrer no Comitê de Campanha de Mauro Araújo, às 19 horas. A ocasião marcará também a abertura oficial do espaço, que fica na Avenida Francisco Ferreira Lopes, 112, na Vila Rubens, em Mogi das Cruzes.

Junji Abe e Mauro Araújo, juntos por Mogi

Junji Abe já foi vereador, deputado estadual e prefeito de Mogi das Cruzes por duas vezes, e atualmente busca a reeleição como deputado federal. Seu nome está fortemente ligado ao desenvolvimento da cidade e o político é reconhecido como um homem sério e trabalhador, que deu uma contribuição incalculável ao crescimento da nossa região desde que ingressou na vida política, em 1972, representando os interesses do povo e buscando melhorias para o município.

Da mesma forma, Mauro Araújo, que está em seu terceiro mandato consecutivo como vereador, é muito conhecido por sua atuação na Câmara Municipal, na defesa de projetos importantes e relevantes para Mogi e para os mogianos, tendo o reconhecimento da população como o vereador que mais fez pelo município nos últimos anos. Foi autor de projetos importantes, como a “Lei do Coraçãozinho”, que tornou obrigatório o exame de oximetria nas maternidades de Mogi, e a “Lei das Antenas”, que vai permitir a instalação de novas antenas de telefonia na cidade para melhorar o sinal de celular.

O amor por Mogi e região e os valores de seriedade e trabalho que ambos demonstraram ter em comum nas suas respectivas trajetórias políticas permitiu uma forte identificação entre Mauro e Junji, levando à formação desta aliança na busca pela vitória nestas eleições. Os candidatos reforçam, ainda, o seu compromisso com Mogi e o Alto Tietê.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário