sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pró-Saúde inicia contratação para o Hospital Municipal

O Pró-Saúde inicia as contratações de profissionais para o Hospital Municipal. São 80 vagas disponíveis em 26 áreas distintas. Interessados precisam encaminhar currículo para (vagas.brascubas@prosaude.org.br). 
É necessário colocar o cargo desejado.

Também é possível entregar o currículo em um envelope lacrado, identificando o cargo de interesse, na portaria do hospital, localizado na rua Capitão Francisco de Almeida, 490. A entrega pessoalmente deverá ser feita em horário comercial, de 14 a 17 de abril. O envio pela internet já pode ser feito. Não é preciso aguardar até o dia 14.


As vagas são distribuídas para as seguintes áreas: coordenador de TI; coordenador de logística; auxiliar de almoxarifado; farmacêutico; coordenador de Recursos Humanos; auxiliar administrativo; contador; auxiliar de contabilidade; coordenador de serviço de arquivo médico estatístico; telefonista; assistente social; coordenador de recepção; recepcionista; médico, líder de serviço auxiliar de diagnóstico e terapia; técnico de raio X; coordenador de limpeza; auxiliar de limpeza; jardineiro; auxiliar de lavanderia; nutricionista; cozinheiro; auxiliar de cozinha; enfermeiro; técnico de enfermagem; e assistente administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário