segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mauro Araújo vistoria local que receberá clínica para dependentes químicos

Conforme solicitado pelo vereador Mauro Araújo (PMDB) em sessão na semana passada, a Comissão Permanente de Obras da Câmara de Mogi das Cruzes vistoriou, nesta segunda-feira, dia 8, o local onde será erguida a clínica para o tratamento de dependentes químicos, dentro do Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, em Jundiapeba.

Contrariando o documento da Secretaria de Estado da Saúde, garantindo que as obras que permitirão oferecer 62 leitos para o tratamento de dependentes químicos já teriam sido iniciadas, que chegou às mãos do vereador; no local, na verdade, está sendo feita a limpeza do terreno e um canteiro de obras.

E mais: que a obra depende de aprovação do Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (Condephaat) e que os documentos serão encaminhados pela diretoria do hospital ainda na próxima sexta-feira.

Mauro Araújo alertou o plenário de que havia ido ao local algumas semanas antes e de que nada estava sendo feito. A vistoria confirmou de que a informação da secretaria não corresponde à realidade. “Isso é um absurdo e a preocupação, agora, passam a ser os prazos. Vamos acompanhar esta obra até o dia da entrega”, afirmou o parlamentar, que também é vice-presidente do Legislativo mogiano.

Participaram da vistoria, ainda, os vereadores Antonio Lino da Silva (PSD) e Carlos Lucarefski (PPS), ambos integrantes da Comissão Permanente de Obras, e também da vereadora Odete Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário