quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mauro Araújo participa de debate entre candidatos ao Legislativo em Guarulhos

O candidato a deputado estadual pela coligação “São Paulo Quer o Melhor” (PSD, PMDB, PDT, PP e PROS), Mauro Araújo, participou do Fórum Político de Apresentação, no dia 1 de setembro, na cidade de Guarulhos.

O encontro, organizado pela Ordem dos Pastores Batistas de Guarulhos na Igreja Batista Central de Guarulhos, reuniu oito candidatos a deputado estadual e federal de diversos partidos para um bate-papo com cerca de cem convidados, entre pastores, membros da igreja e convidados.

Os candidatos puderam se apresentar e dizer o que pretendem fazer se forem eleitos, além disso, foram sorteados temas entre os candidatos para saber a posição deles sobre o assunto.

Mauro Araújo destaca trabalho pela educação

Mauro Araújo explicou aos presentes que uma de suas grandes bandeiras é a Educação, por ser um grande fator de transformação da sociedade e tem projetos importantes, como a implantação do tempo integral em mais unidades educacionais do Estado e mais escolas técnicas para ampliar a empregabilidade dos jovens.

O candidato sorteou o tema “saneamento básico” e defendeu que é necessário um planejamento estratégico amplo para que o País para de ficar fazendo remendos e consumindo mais verbas que o necessário.

“Sei que muitos candidatos dizem que saneamento básico não traz votos, porque a obra fica embaixo da terra, não aparece, mas eu não concordo com isso, é necessário investir neste segmento e garantir qualidade de vida e saúde a todos, porque todo dinheiro investido nesta área resulta em economia na saúde pública. É um setor importante que merece atenção, pois o ideal é que todas as cidades tenham 100% de esgoto tratado e água encanada”, defendeu Mauro Araújo.

Na rodada final, Mauro Araújo assumiu o compromisso diante do público de honrar o voto de cada eleitor na Assembleia Legislativa, mantendo a sua palavra e realizando os projetos propostos em sua campanha. “Assim como faço na Câmara de Mogi, vou trabalhar todos os dias e defender projetos que beneficiem a população”, conclui o candidato a deputado estadual.

Além de Mauro Araújo, participaram do Fórum os candidatos: Alencar Santana, Anselmo Pires, professor Auriel, Ederson Oliveira, pastor Givanildo Vieira, Pedro de Queiroz e pastor Silas Marques. A condução da atividade foi feita pelos pastores William Andrade e Luiz Carlos, ambos da Comissão de Programa da Ordem, que é presidida pelo pastor Luiz Antonio da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário