sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Em visita a Cidade Kemel, em Poá, Mauro Araújo e Paulo Skaf ouvem revindicações de moradores

O candidato a deputado estadual Mauro Araújo e o candidato a governador Paulo Skaf, ambos da coligação “São Paulo Quer o Melhor” estiveram no início da tarde desta sexta-feira, dia 12, na Cidade Kemel, em Poá. Eles andaram por ruas do bairro e conversaram com os moradores, que aproveitaram para fazer as suas reivindicações.

Skaf ouviu atentamente os pedidos por saúde, educação, saneamento básico e moradia digna e prometeu que vai fazer um governo diferente. “Vou criar a Secretaria Especial do Povo, proposta que se tornou alvo dos adversários”, disse o candidato a governador de São Paulo. O papel da nova Secretaria de Estado será  fazer o levantamento das necessidades das regiões e o apresentá-las ao governador, que acionará as outras secretarias para que executem os serviços necessários.

Cidade Kemel sofre com a falta de presença do Estado

Na beira de um córrego poluído, numa região de favelas, Paulo Skaf voltou a criticar a ausência do Estado. “Aqui você não tem o Estado, não tem escola, não tem posto de saúde, não tem nada. Esse esgoto todo vai dar no rio Tietê, vai sujar mais o rio. Certamente o governador Geraldo Alckmin nunca veio aqui”, afirmou.

Mauro Araújo, que acompanhou Skaf em todo o trajeto, também presenciou toda a carência dos moradores e reforçou que vai trabalhar para trazer melhorias para todo o Alto Tietê. “É um absurdo as pessoas conviverem com um corrégo poluído como esse e, ainda por cima, ter tantas dificuldade para conseguir escola, creche e atendimento médico. Por isso, quero ser deputado estadual para trabalhar por toda a região”, concluiu o candidato a deputado estadual.

Como vereador de Mogi das Cruzes, Mauro Araújo sempre buscou soluções para os problemas que população enfrenta no cotidiano. Sua atuação em áreas como a Educação e o Direito do Consumidor ajudaram o município a alcançar realizações importantes, motivo pelo qual foi três vezes reeleito para o cargo, sempre com uma votação mais expressiva. Como deputado estadual, Mauro Araújo pretende continuar trabalhando da mesma forma, mas agora para toda a região do Alto Tietê.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário