segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mauro Araújo mandará R$ 10 mil em emenda ao Crescer da Vila Natal

O vereador Mauro Araújo destinará R$ 10 mil em emenda parlamentar à sede do Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (CRESCER) da Vila Natal. De acordo com o parlamentar, o valor deverá ser repassado até o final do próximo mês e irá auxiliar na compra de equipamentos aos alunos.

“O trabalho realizado pela equipe do Crescer é muito importante para a qualificação profissional dos mogianos e tem ajudado muita gente a entrar ou voltar ao mercado de trabalho. Esta emenda que vou destinar à sede da Vila Natal vai contribuir na compra de novos equipamentos e melhorar a estrutura dos cursos oferecidos”, afirmou Mauro Araújo, que é presidente da Comissão Permanente de Educação da Câmara de Mogi das Cruzes.


Amanhã, quinta-feira, o vereador estará em outra unidade do CRESCER, em Brás Cubas, para conhecer os cursos e as instalações do local. “Debatemos na última audiência pública da Educação a importância do Crescer na comunidade e quero ajudar no crescimento deste belo projeto que há em nossa cidade”, conclui o parlamentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário