sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mauro Araújo pede vistoria em obra do Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti

O vereador Mauro Araújo (PMDB), candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, pediu na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 3, às Comissões Permanentes de Obras e Habitação e de Saúde e Assistência Social que seja feita uma visita ao Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, que fica em Jundiapeba.

A solicitação foi motivada por uma nota emitida pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Saúde que informa que o Alto Tietê ganhará mais 62 leitos para o tratamento de dependentes químicos, uma obra orçada em R$ 20,2 milhões.

O documento emitido pela Secretaria de Saúde de São Paulo afirma, ainda, que as obras já começaram e que, com elas, a região passará a ter 82 leitos. Os dependentes químicos terão também o apoio de uma equipe médica multidisciplinar no tratamento dentro do hospital.

Obra no hospital não havia começado há três semanas

Mauro Araújo, que é vice-presidente da Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes, informou que esteve no hospital há três semanas e que não havia obra alguma no local. “Os trabalhos podem ter começado neste meio tempo e ficarei feliz se isso for verdade. Por isso, peço aos integrantes das comissões de Obras e de Saúde e aos vereadores que desejarem que organizem uma visita ao local”, defendeu o vereador. Pedido que foi prontamente atendido por membros das comissões e pelos vereadores.

O vereador Mauro Araújo relembrou que fazem cinco anos que a cidade de Mogi das Cruzes luta por essa causa e que o governo do Estado de São Paulo não cumpriu nenhum dos prazos propostos neste período. “Se ficar provado que não há obra alguma, esta Casa deve tomar uma atitude firme contra este jogo de empurra-empurra do governo estadual”, afirmou o parlamentar.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário