terça-feira, 20 de maio de 2014

Cempre de Jundiapeba é inaugurado



Olá! Participei no último sábado da inauguração do Centro Municipal de Programas Educacionais (Cempre) Oswaldo Regino Ornellas, em Jundiapeba. Além desta unidade, a Cidade conta com outros quatro Cempres, totalizando um atendimento de 5,5 mil alunos.

Esta nova unidade beneficiará muito a região de Jundiapeba. Afinal serão 12 salas de aulas e diversos equipamentos destinados ao ensino de alunos do Ensino Fundamental, além de jovens e adultos.

Os Cempres oferecem formação completa para os alunos, já que participam de aulas regulares e de atividades esportivas e culturais. O novo complexo educacional, entregue em Jundiapeba, se junta com as outras quatro unidades nos bairros do Jardim Layr, Botujuru, Vila Lavínia e Nova Jundiapeba.

O Cempre Oswaldo Regino Ornellas possui 12 salas de aula, biblioteca multimídia, área administrativa, além de salas de dança, música, jogos, Tv e Vídeo, ginásio poliesportivo e o auditório cultural. Foram investidos R$ 9,8 milhões no novo complexo educacional. O ginásio e o auditório também poderão ser utilizados pela comunidade à noite e aos finais de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário