terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mauro Araújo lidera luta por melhores serviços ao consumidor

O Jornal Mogi News trouxe na edição de hoje a notícia de que o setor de telefonia móvel gerou 1.025 reclamações no Procon de Mogi das Cruzes. As principais queixas são referentes aos serviços prometidos e que não foram fornecidos e cobranças indevidas.

Ano passado, a Câmara atendeu ao meu pedido e criamos a Comissão do Direito do Consumidor, da qual fui presidente, e continuarei atuando nesta área em 2014. Realizamos diversas reuniões (foto) com representantes dessas empresas para cobrar melhorias no serviço oferecido em nossa cidade.

Dentre algumas conquistas, duas empresas atenderam nossa solicitação e já oferecem o serviço 4G em Mogi. Entretanto, essa é uma área onde há muitos problemas e o nosso papel é cobrar para que seja oferecido um serviço digno.

Semana que vem, na primeira sessão do ano, será definido quem ficará a frente desta Comissão e, se eu continuar como presidente, vou continuar convocando as empresas para darem explicações sobre o excesso de reclamações.

Veja meus vídeos no Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário