terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mauro Araújo homenageia jubileu de prata de professoras da rede municipal

A Câmara de Mogi das Cruzes realizou ontem, dia 4, sessão solene de entrega do Título de Honra ao Mérito às funcionárias públicas da área de Educação que participaram do 1º concurso público do magistério municipal. “Este é um instrumento mais do que justo ao reconhecimento pelo importante papel desempenhado por essas profissionais de ensino junto à comunidade”, disse o vereador Mauro Araújo (PMDB), autor do projeto ao lado do vereador Cláudio Miyake.

A secretária municipal de Educação, Rosemary Roggero, parabenizou a iniciativa dos parlamentares pela homenagem. “Essas mulheres fizeram e continuam fazendo muito pelas crianças e jovens de Mogi e merecem esse reconhecimento”, frizou.

As homenageadas foram classificadas e ingressaram nos respectivos cargos em 1988, ano em que ocorreu a municipalização da educação em Mogi das Cruzes. O ex-prefeito Antonio Carlos Machado Teixeira, que era o chefe do Executivo na época, lembrou o empenho das professoras. “Elas merecem esse título porque sempre trabalharam muito pelo bem estar da população e pelo desenvolvimento do município. É uma alegria muito grande poder participar desta sessão depois de 25 anos”, lembrou.

Todas as professoras receberam o Título e demonstraram felicidade no reencontro. “Completamos 25 anos de carreira com muito orgulho, dedicação e esforço. Por isso, somente temos que agradecer aos vereadores por este importante reconhecimento”, disse a professora Maria Angela Aparecida Pires de Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário